futuro?

Nova temporada de Aruanas se passará depois da pandemia

A série citará a pandemia, mas personagens viverão normalmente

Publicado em 27/03/2021

Com as gravações paralisadas por conta da pandemia, a série Aruanas absorverá a covid-19 em seu enredo na segunda temporada. Porém, ao contrário de Amor de Mãe, que mostra seus personagens convivendo com o vírus, a série se passará após o fim da pandemia.

Segundo Patrícia Kogut, colunista de O Globo, Aruanas se passará num tempo pós-pandemia, no qual a vida já estará de volta ao que era antes. As personagens falarão sobre o coronavírus e a doença, mas viverão numa realidade onde o risco de grande contágio terá chegado ao fim.

Para adequar Aruanas neste novo contexto, os roteiristas Estela Rener e Marcos Nisti fizeram adaptações no texto. Kogut informou ainda que atores veteranos, caso de Lima Duarte e do português Joaquim de Almeida, seguem confirmados no elenco, já que estão vacinados.

Aruanas conta a história de Natalie (Débora Falabella), Luiza (Leandra Leal), Verônica (Taís Araujo) e Clara (Thainá Duarte) quatro militantes ambientais que atuam na ONG Aruana, referência mundial em ambientalismo investigativo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade