Globoplay

Nova temporada de Aruanas movimenta mais de 300 profissionais

As gravações estão na reta final

Publicado em 15/07/2021

A Globo tem dedicado esforços na produção da segunda temporada de Aruanas, série ecológica que fez sucesso no catálogo do GloboPlay em 2019. As gravações da nova temporada já entraram na reta final e a emissora quer estrear a produção ainda este ano.

Nos bastidores, a produção agita o mercado de trabalho para atores, produtores, técnicos, entre outros profissionais. De acordo com o jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a segunda temporada está movimentando mais de 300 profissionais, incluindo a figuração.

A primeira temporada de Aruanas estreou em julho de 2019, no Globoplay. A série também foi ao ar na programação da Globo de abril a junho do ano passado, nas noites de terça-feira. A atração mostrou o garimpo ilegal como justificativa para atentados aos povos indígenas e conflitos pela posse de terras preservadas.

Na nova temporada, a  ONG de preservação ambiental de Natalie (Débora Falabella), Verônica (Taís Araújo) e Luísa (Leandra Leal) vai reunir forças para combater crimes relacionados à poluição do ar. No elenco, que precisou seguir um severo protocolo de saúde, também estão nomes como Camila Pitanga e Thainá Duarte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade