13ª edição

Nova temporada de A Fazenda mira em bailarinas do Faustão

Ex-integrantes do De Férias com o Ex também são cotados

Publicado em 27/06/2021

Já há algumas semanas, têm surgido as primeiras especulações em relação aos famosos que devem integrar o elenco da 13ª temporada do reality show A Fazenda, da Record TV. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, são grandes as possibilidades de ex-participantes do De Férias com o Ex, da MTV Brasil, serem convidados para o confinamento rural.

O time de competidores deve contar também com bailarinas que integravam o Domingão do Faustão. Com a saída do apresentador da Globo, o balé da atração não foi mantido na Super Dança dos Famosos, comandada por Tiago Leifert. Portanto, as profissionais estão livres para novos projetos.

Recentemente, a Record TV bateu o martelo e escolheu Adriane Galisteu como nova apresentadora do reality show. Ela assume a vaga de Marcos Mion, que deixou a emissora no começo deste ano, após três temporadas à frente da competição rural.

Antes de Mion, a vaga foi ocupada por Roberto Justus entre 2015 e 2016 e por Britto Júnior, entre 2009 e 2014. A previsão é que a 13ª edição do reality show comece no dia 14 de setembro e fique no ar até dezembro. O elenco deve contar com 20 participantes. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade