Comedy Central

Nova temporada de A Culpa é da Carlota ganha data de estreia

A edição contará com vários famosos como convidados especiais

Publicado em 01/07/2021

Comedy Central acaba de anunciar a data de estreia da nova temporada da mesa redonda de humor composta 100% por comediantes mulheres, um dos maiores sucessos do canal, A Culpa é da Carlota.

No próximo dia 26 de julho, às 22h o público poderá curtir a volta de Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho, lideradas por Cris Wersom. Nesta nova temporada, os episódios estarão disponíveis também no Paramount+ no dia seguinte a sua exibição no Comedy Central.

Além disso, as novidades também ficam por conta de que as meninas receberão diversos convidados especiais, como: Andrea Sorvetão, Bianca, Gui Leão, Gustavo Tubarão, Lia Clark, Marcela McGowan, Mariana Spinelli, Matheus Ceará, Penélope, Rainha Matos, Raissa Barbosa e Supla.

A atração tem inspiração no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 12 episódios em sua terceira temporada, com uma hora de duração cada, trazendo um olhar único sob a perspectiva feminina e sarcástica adorada pelo público.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade