Exótico demais?

Nova Taís Araújo? Joaquim Lopes é obrigado a comer prato que não gosta, no Mais Você: “É o capeta!”

Ator não é muito fã do famoso prato andino ceviche

Publicado em 18/01/2021

O ator e apresentador Joaquim Lopes participou do Mais Você, da Globo, nesta segunda-feira (18), no quadro Jogo das Panelas. No programa de Ana Maria Braga, ele precisou dar uma avaliação sobre os pratos que os participantes levaram no primeiro encontro, a fim de desequilibrar a disputa. Criterioso e sincero, ele “deu uma de Taís Araújo” e falou, na lata, o que não come.

“E, por último, nosso querido Rafael, que fez ceviche. Realmente, não tinha como você saber, não tinha como ninguém saber, mas, realmente, ceviche, é  o capeta na minha vida! Mas eu provei por você Ana Maria Braga, eu provei o ceviche do Rafael”, disparou ele, engolindo seco, como quem não gosta mesmo do prato andino.

Em seguida, detalhou: “Estava bem feito? Estava! O ponto de acidez estava bom, o peixe estava levemente, que é o que o limão faz com o peixe… Faltou sal, irmão. Faltou um pouquinho de sal para que o sabor, realmente, aparecesse, porque, senão, ele fica só o limão e a pimenta dedo-de-moça, fica muito forte”.

A situação lembrou um dos episódios mais inusitados da história do Mais Você, quando Ana Maria Braga recebeu a atriz Taís Araújo, em 2017. Na ocasião, diferentemente da maioria dos famosos, que sai pela tangente e faz a linha simpática, ela optou por ser sincerora. Taís deixou claro que não comeria abóbora, porque não gosta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade