Investimento

Nova série-novela bíblica da Record vai misturar o passado e presente

Um projeto inédito está em andamento no canal

Publicado em 19/07/2021

Por conta do sucesso de audiência e repercussão, a Record TV continua investindo pesado nas produções bíblicas e parece que não teme um possível cansaço no tema, já que tem um novo projeto em andamento.

Atualmente, Gênesis é a única novela bíblica que está no ar na emissora, mas já existe várias outras em produção. Com a reprise de Topíssima chegando ao fim, a emissora já tem sua substituta definida e se trata da série canadense When Calls The Heart. Porém, logo depois também vem Todas as Garotas em Mim.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a produção será uma série-novela que deve ter várias temporadas com média de 13 episódios. A atração vai contar os bastidores da vida dos sonhos de uma influenciadora digital de Florianópolis, que vive dilemas parecidos com as garotas da Bíblia.

Esse é um formato que a emissora está chamando de inédito e desenvolvido pela dramaturgia da Record, que vai combinar as histórias entre as partes contemporâneas e de época. A primeira história deve começar com Dalila.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade