Nova série do TLC arma competição entre consultora de relacionamentos e mães de solteiros

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na hora de flechar um par de jovens enamorados, o que vale mais: experiência e conhecimento sobre relacionamentos em geral ou intimidade com um dos “alvos”? Essa é pergunta que Batalha de Cupidos (Mom Vs Matchmaker), nova série do TLC, utiliza como ponto de partida para embates divertidos entre uma consultora de relacionamentos e a mãe de um solteiro(a) à procura do amor.

No ar a partir de quarta-feira, 30 de maio, às 22h10, a série acompanha Carmelia Ray – ela trabalha há mais de vinte anos como consultora amorosa; em outras palavras, é um cupido profissional. A cada episódio de meia hora, ela e a mãe de um participante vão travar uma disputa na procura por pretendentes. São duas forças da natureza convencidas de suas vantagens sobre a oponente, em busca de um amor para jovens homens e mulheres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Segundo Sol: Rochelle diz para Manu que beijou Acácio: “Que delícia”

Começa a disputa. Carmelia e a mãe selecionarão dois pretendentes: cada uma delas indica um eleito. Para isso, elas fazem um rigoroso processo seletivo que leva em conta os gostos do solteiro – o participante terá um encontro romântico com ambos os pretendentes, mas não saberá por qual das duas eles foram indicados. Ao final dos episódios, o solteiro escolhe o seu pretendente preferido e diz qual o cupido, se Carmelia ou a própria mãe, acertou a flechada.

O episódio de estreia apresenta Amanda, uma jovem de 23 anos que tem dificuldades em estabelecer vínculos estáveis. Além disso, ela tem uma personalidade difícil e não se acanha em assumir isso. Por outro lado, Amanda acha que é hora de tentar um relacionamento – ela procura um par espontâneo, bonito, tatuado e que a afaste do tédio.

Larrisa, mãe de Amanda, é sua grande companheira. As duas conversam muito, saem juntas e se conhecem perfeitamente – o que faz com que Larissa cante vitória desde o início.

Larissa e Carmelia elegem seus pretendentes e Amanda se encontra com cada um deles – ambos são divertidos e se enquadram no perfil, o que demonstra a boa mira de Larissa e Carmelia. A jovem se interessa pelos dois rapazes e a disputa entre os cupidos vai ser decidida nos últimos momentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio