Laurence Fishburne

Nova série do History investiga intrigantes enigmas da humanidade

Produção mostra o que está por trás de grandes mistérios

Publicado em 23/03/2021

O canal History exibe, a partir do dia 27 de março, às 21h20, a produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne. A série investiga o que há por trás dos maiores mistérios que intrigam o mundo, revelando fatos desconhecidos e desafiando o que se sabe sobre estes mistérios.

Entre os mistérios desvendados nos episódios, estão o naufrágio do Titanic, a fuga de D. B. Cooper, o caso Roswell e o assassino de Lincoln. Novos caminhos para os fatos que intrigam a humanidade são traçados por meio de descobertas, evidências, testes de DNA, documentos e expedições recentes.

O episódio de estreia é Endurance: O navio perdido de Shackleton. A edição conta a históra da expedição à Antártica liderada por Ernest Shackleton em 1914, que terminou com o navio destruído no fundo do oceano e a tripulação lutando pela vida na tundra.

Até os dias atuais, não se sabe detalhes da localização do navio, mas o arqueólogo marinho Mensun Bound e sua equipe tentarão desvendar esse mistério. O History é conhecido, dentre os canais pagos, por conteúdos históricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente. Ele já chega a mais de 76 milhões de lares e  faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade