Nova série do Globo é ovacionada em Festival de cinema na Alemanha

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das grandes novidades do Globoplay para o ano de 2020 e que está sendo cercada de muita expectativa, a série Onde Está Meu Coração foi ovacionada na Alemanha no 70º Festival de Berlim, onde teve o seu primeiro episódio exibido nesta noite de domingo (24). Foi a primeira exibição da série em festiva.

Escrita por George Moura e dirigida por Luiza Lima e José Luiz Villamarim, a série é protagonizada por Fábio Assunção e Letícia Colin. Inclusive, foi a atuação de Colin a mais elogiada por críticos e que assistiram o episódio. Os elogios foram os mais diversos e todos eles tocaram na sensibilidade que Colin teve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Onde Está Meu Coração terá exibição na TV aberta após estreia exclusiva no Globoplay. São 10 episódios de 40 minutos cada um. A série é protagonizada por Fábio Assunção e Letícia Colin, e contará a difícil realidade de quem é viciado em crack. A linguagem visual será próxima do cinema, com planos gerais de São Paulo para mostrar como a vida é pequena perto do que imaginamos o que é.

“Nós pretendemos não mostrar a hora da paranoia da droga, o momento bom. E sim a parte humana, de como é a dificuldade se livrar disso, e que todos nós estamos sujeitos a isso, independente de classe social”, afirmou a diretora da série, Luiza Lima, na CCXP2019.

O elenco admitiu que foi um programa pesado e difícil de fazer. Mariana Lima, uma das protagonistas da série, declarou que foi uma alegria reencontrar Fábio Assunção depois de 24 anos em um trabalho: “Foram dias muito emocionantes, fazer essa série foi muito complicado porque toca na alma. A Letícia Colin está irreconhecível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio