Nova série

Nova série do Globo é ovacionada em Festival de cinema na Alemanha

Onde Está Meu Coração estreia em 2020 na Globoplay

Publicado em 24/02/2020

Uma das grandes novidades do Globoplay para o ano de 2020 e que está sendo cercada de muita expectativa, a série Onde Está Meu Coração foi ovacionada na Alemanha no 70º Festival de Berlim, onde teve o seu primeiro episódio exibido nesta noite de domingo (24). Foi a primeira exibição da série em festiva.

Escrita por George Moura e dirigida por Luiza Lima e José Luiz Villamarim, a série é protagonizada por Fábio Assunção e Letícia Colin. Inclusive, foi a atuação de Colin a mais elogiada por críticos e que assistiram o episódio. Os elogios foram os mais diversos e todos eles tocaram na sensibilidade que Colin teve.

Onde Está Meu Coração terá exibição na TV aberta após estreia exclusiva no Globoplay. São 10 episódios de 40 minutos cada um. A série é protagonizada por Fábio Assunção e Letícia Colin, e contará a difícil realidade de quem é viciado em crack. A linguagem visual será próxima do cinema, com planos gerais de São Paulo para mostrar como a vida é pequena perto do que imaginamos o que é.

“Nós pretendemos não mostrar a hora da paranoia da droga, o momento bom. E sim a parte humana, de como é a dificuldade se livrar disso, e que todos nós estamos sujeitos a isso, independente de classe social”, afirmou a diretora da série, Luiza Lima, na CCXP2019.

O elenco admitiu que foi um programa pesado e difícil de fazer. Mariana Lima, uma das protagonistas da série, declarou que foi uma alegria reencontrar Fábio Assunção depois de 24 anos em um trabalho: “Foram dias muito emocionantes, fazer essa série foi muito complicado porque toca na alma. A Letícia Colin está irreconhecível”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade