Nova série de Bruna Lombardi na HBO terá cenas quentes e nu frontal

Publicado em 08/12/2016

Nova série brasileira da HBO, “A Vida Secreta dos Casais”, de Bruna Lombardi, terá cenas quentes e nu frontal. O canal exibiu um teaser da série para jornalistas na última quarta-feira (7). O enredo mistura sexo e política.

Bruna, a narradora e protagonista da série, vive uma sexóloga. O teaser destaca o que acontece dentro do seu Instituto Tantra, com várias cenas de sexo e nudez. Ao fim do vídeo, a protagonista diz que também guarda um segredo, e aparece a imagem de um homem morto, seguida por cenas de investigações policiais e bastidores da política. A série estreia em 2017, sem data definida.

“A Vida Secreta dos Casais” tem no elenco, além de Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli e o filho do casal, Kim Riccelli. Criada por Bruna e Kim, a série começou a ser filmada em setembro.

Riccelli, além de estar à frente das câmeras, ainda é um dos diretores da produção, assim como o filho. Durante a apresentação da produção, o cineasta garantiu que ela não tem nada de biográfica. “Não tem nada a ver com a nossa vida secreta”, brincou.

As informações são do colunista Flávio Ricco.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade