Nova série de Bruna Lombardi na HBO terá cenas quentes e nu frontal

Publicado há 4 anos
Por Tamiris Pires
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova série brasileira da HBO, “A Vida Secreta dos Casais”, de Bruna Lombardi, terá cenas quentes e nu frontal. O canal exibiu um teaser da série para jornalistas na última quarta-feira (7). O enredo mistura sexo e política.

Bruna, a narradora e protagonista da série, vive uma sexóloga. O teaser destaca o que acontece dentro do seu Instituto Tantra, com várias cenas de sexo e nudez. Ao fim do vídeo, a protagonista diz que também guarda um segredo, e aparece a imagem de um homem morto, seguida por cenas de investigações policiais e bastidores da política. A série estreia em 2017, sem data definida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Vida Secreta dos Casais” tem no elenco, além de Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli e o filho do casal, Kim Riccelli. Criada por Bruna e Kim, a série começou a ser filmada em setembro.

Riccelli, além de estar à frente das câmeras, ainda é um dos diretores da produção, assim como o filho. Durante a apresentação da produção, o cineasta garantiu que ela não tem nada de biográfica. “Não tem nada a ver com a nossa vida secreta”, brincou.

As informações são do colunista Flávio Ricco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio