Ficção científica

Nova série da Record TV, Ameaça Invisível inicia gravações em São Paulo

Atração é inspirada na pandemia do coronavírus

Publicado em 31/12/2020

A Record TV vem avançando a passos largos nos preparativos para Ameaça Invisível, sua mais nova série nacional. Nos últimos dias, a emissora da Barra Funda deu início às gravações em São Paulo da atração, cujos 12 episódios têm roteiro de Ingrid Zavarezzi e Vítor de Oliveira.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, os atores Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari participaram das primeiras cenas feitas em solo brasileiro do seriado, que começou a ser rodado em 21 de dezembro, em locações na França.

Com direção artística de Ajax Camacho, Ameaça Invisível se centrará numa pandemia provocada por um vírus misterioso que atinge vários países do mundo – numa clara inspiração nos eventuais atuais, gerados pela disseminação internacional da covid 19.

Juliana Knust será a grande estrela da atração, na pele da médica Renata Aleixo. Ainda no elenco, nomes como Rafael Sardão, Nívea Stelmann, Karen Júlia, Lis Luciddi, Laize Câmara, Júlia Sabugosa, Ignazio Oliva, Sílvia Fagundes e Sandro Dourado. A estreia deve acontecer em 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade