Nova série da Globoplay, Arcanjo Renegado terá Marcello Melo Jr. e Erika Januza vivendo irmãos

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atores Marcello Melo Jr. e Erika Januza estão envolvidos com os trabalhos de Arcanjo Renegado, nova produção da Globoplay e do Multishow. A informação é da jornalista Patricia Kogut do jornal O Globo. A série conta a história de um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do Bope.

O personagem enfrenta opositores e inimigos poderosos após se envolver em uma operação que termina em chacina e desencadeia em sua transferência para uma unidade no interior do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Padilha também estará na série no papel de um governador desonesto, que terá como braço direito o personagem de Flávio Bauraqui. Já Álamo Facó interpretará um jornalista investigativo. Haverá gravações no Centro, na Maré e em Ramos. José Júnior é o criador do projeto e Heitor Dhalia, o diretor. A estreia está prevista para 2020.

Érika Januza também está confirmadíssima no elenco de Amor de Mãe. Na novela de Manuela Dias, que a Globo exibirá na sequência de A Dona do Pedaço. A personagem de Érika neste novo projeto será uma tenista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio