Nova série da Globoplay, Arcanjo Renegado terá Marcello Melo Jr. e Erika Januza vivendo irmãos

Publicado em 13/06/2019

Os atores Marcello Melo Jr. e Erika Januza estão envolvidos com os trabalhos de Arcanjo Renegado, nova produção da Globoplay e do Multishow. A informação é da jornalista Patricia Kogut do jornal O Globo. A série conta a história de um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do Bope.

O personagem enfrenta opositores e inimigos poderosos após se envolver em uma operação que termina em chacina e desencadeia em sua transferência para uma unidade no interior do Rio de Janeiro.

Bruno Padilha também estará na série no papel de um governador desonesto, que terá como braço direito o personagem de Flávio Bauraqui. Já Álamo Facó interpretará um jornalista investigativo. Haverá gravações no Centro, na Maré e em Ramos. José Júnior é o criador do projeto e Heitor Dhalia, o diretor. A estreia está prevista para 2020.

Érika Januza também está confirmadíssima no elenco de Amor de Mãe. Na novela de Manuela Dias, que a Globo exibirá na sequência de A Dona do Pedaço. A personagem de Érika neste novo projeto será uma tenista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade