Reexibição

Nova reprise deve ir ao ar após Flor do Caribe; saiba as favoritas para o posto

Novela vencedora do Emmy Internacional pode ficar com a vaga

Publicado em 22/01/2021

No ar desde o dia 30 de agosto do ano passado, Flor do Caribe deve ser exibida pela TV Globo até o começo de março. Por causa da pandemia, Nos Tempos do Imperador, produção inédita que será veiculada na faixa, sofreu alguns atrasos e não conseguirá substituir a trama de Walther Negrão.

De acordo com o jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV, existe uma pressão para que seja logo definido qual será a nova reprise do horário. A ideia é que seja uma produção mais curta e quem está no topo da lista de preferências é A Vida da Gente, folhetim de 2012 que marcou a estreia de Lícia Manzo como autora titular.

Marjorie Estiano, Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos em A Vida da Gente (Divulgação / Globo)
Marjorie Estiano Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos em A Vida da Gente Divulgação Globo

Contudo, Além do Tempo (2015), de Elizabeth Jin, também está no páreo, já que passou a fazer sucesso no Globoplay. Lado a Lado (2012), que arrancou das mãos de Avenida Brasil o Emmy Internacional, é um terceiro título que está sendo visto com bons olhos.

Alinne Moraes e Rafael Cardoso, protagonistas de Alem do Tempo
Alinne Moraes e Rafael Cardoso protagonistas de Além do Tempo DivulgaçãoTV Globo

Ao portal, a Globo disse em nota que está sem previsão para a estreia de Nos Tempos do Imperador. “Mas as gravações seguem em curso, dentro do protocolo de segurança dos estúdios. Diante desse cenário, a emissora tem analisado novas possibilidades de obras para uma reexibição, caso seja necessário”, concluíram.

Elenco de Lado a Lado, novela da Globo
Elenco de Lado a Lado Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade