Nova protagonista do SBT, Silvia Navarro impactou a indústria em 2020 ao trocar de emissora

Atriz estará em Quando Me Apaixono, novela agendada para o próximo dia 20

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se consagrar como uma das principais estrelas da rede mexicana Televisa nos últimos 10 anos, Silvia Navarro (41) movimentou o mercado televisivo em 2020 ao surpreender com o anuncio de sua saída do Las Estrellas para a principal concorrente dela nos Estados Unidos, a Telemundo.

A informação foi confirmada pela rede americana no início de junho. A baixa no casting configura num grande impacto, uma vez que a atriz era o cartaz da emissora na teledramaturgia e nome disputado pelos produtores mais requisitados do canal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia também era um dos pouco nomes que restaram do vasto elenco que se debandou para a concorrência e outras mídias como o streaming. A partir de agora a Televisa trabalha novatas do CEA (Centro de Educação Artística), a fim de transformá-las nomes para um futuro primeiro-time de atores.

A Televisa deu a oportunidade para Silvia Navarro bilhar em suas novelas após ela solidificar uma carreira de muito prestígio e respeito na TV Azteca, de 1998 a 2006. A atriz segue o mesmo caminho de Lucero, Jacqueline Bracamontes, Bárbara Mori, Maite Perroni, William Levy, Fernando Colunga e Ana Brenda Contreras, que também deixaram o canal.

Silvia Navarro como Ana em Meu Coração é Teu (Reprodução / YouTube)

Conhecida do público brasileiro por ter protagonizado Meu Coração é Teu (2010) e Amanhã é Para Sempre (2008), Navarro chega na nova emissora para ser a estrelar La Suerte de Loli, um comédia familiar baseada em uma minissérie argentina produzida por Lali Espósito.

Silvia Navarro como Ana em Meu Coração é Teu (Divulgação / Televisa)

Na trama, Navarro intepretará Loli, uma mulher livre e independente, que trabalha como gerente de carreira de músicos. Ela nunca sonhou em ser mãe, pelo contrário, gasta todas suas energias com o trabalho.

Silvia Navarro interpreta Renata em Quando Me Apaixono (Reprodução: Televisa S.A.)

Um dia, sua melhor amiga vem a falecer e incumbe a ela o desejo que cuide dos filhos deixados órfãos. Despreparada e sem experiência com a maternidade, Loli passará por uma série de situações que fará com que ela desconstrua os valores que tem carregado consigo até então.

Silvia Navarro retorna ao SBT a partir do dia 20 de agosto, com a novela inédita no Brasil, Quando Me Apaixono, que substituirá Betty, a Feia em NY.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais