Novos ares

Nova protagonista do SBT, Silvia Navarro impactou a indústria em 2020 ao trocar de emissora

Atriz estará em Quando Me Apaixono, novela agendada para o próximo dia 20

Publicado em 15/07/2020

Após se consagrar como uma das principais estrelas da rede mexicana Televisa nos últimos 10 anos, Silvia Navarro (41) movimentou o mercado televisivo em 2020 ao surpreender com o anuncio de sua saída do Las Estrellas para a principal concorrente dela nos Estados Unidos, a Telemundo.

A informação foi confirmada pela rede americana no início de junho. A baixa no casting configura num grande impacto, uma vez que a atriz era o cartaz da emissora na teledramaturgia e nome disputado pelos produtores mais requisitados do canal.

Silvia também era um dos pouco nomes que restaram do vasto elenco que se debandou para a concorrência e outras mídias como o streaming. A partir de agora a Televisa trabalha novatas do CEA (Centro de Educação Artística), a fim de transformá-las nomes para um futuro primeiro-time de atores.

A Televisa deu a oportunidade para Silvia Navarro bilhar em suas novelas após ela solidificar uma carreira de muito prestígio e respeito na TV Azteca, de 1998 a 2006. A atriz segue o mesmo caminho de Lucero, Jacqueline Bracamontes, Bárbara Mori, Maite Perroni, William Levy, Fernando Colunga e Ana Brenda Contreras, que também deixaram o canal.

Silvia Navarro como Ana em Meu Coração é Teu (Reprodução / YouTube)
Silvia Navarro como Ana em Meu Coração é Teu Reprodução YouTube

Conhecida do público brasileiro por ter protagonizado Meu Coração é Teu (2010) e Amanhã é Para Sempre (2008), Navarro chega na nova emissora para ser a estrelar La Suerte de Loli, um comédia familiar baseada em uma minissérie argentina produzida por Lali Espósito.

Silvia Navarro como Ana em Meu Coração é Teu (Divulgação / Televisa)
Silvia Navarro como Ana em Meu Coração é Teu Divulgação Televisa

Na trama, Navarro intepretará Loli, uma mulher livre e independente, que trabalha como gerente de carreira de músicos. Ela nunca sonhou em ser mãe, pelo contrário, gasta todas suas energias com o trabalho.

Silvia Navarro interpreta Renata em Quando Me Apaixono (Reprodução: Televisa S.A.)
Silvia Navarro interpreta Renata em Quando Me Apaixono Reprodução Televisa SA

Um dia, sua melhor amiga vem a falecer e incumbe a ela o desejo que cuide dos filhos deixados órfãos. Despreparada e sem experiência com a maternidade, Loli passará por uma série de situações que fará com que ela desconstrua os valores que tem carregado consigo até então.

Silvia Navarro retorna ao SBT a partir do dia 20 de agosto, com a novela inédita no Brasil, Quando Me Apaixono, que substituirá Betty, a Feia em NY.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade