Estrela mexicana

Nova protagonista do SBT é estrela de Hollywood e já pegou Cristiano Ronaldo, Maluma e Calvin Harris

Eiza González vive a Nicole de Amores Verdadeiros, folhetim que substituirá Quando me Apaixono

Publicado em 18/01/2021

A atriz e cantora mexicana Eiza González, de 30 anos, é a mais nova protagonista do SBT. A estrela debutará no Brasil em Amores Verdadeiros, novo folhetim da emissora de Silvio Santos com estreia prevista para o próximo mês.

Para alguns, a imagem de Eiza é uma novidade, no entanto, a popular artista tem uma carreira consolidada não somente em seu país de origem como também em Hollywood, onde já fez alguns trabalhos de grande relevância.

Amores Verdadeiros substitui Quando me Apaixono, no SBT (Divulgação: Televisa S.A.)
Amores Verdadeiros substitui Quando me Apaixono no SBT Divulgação Televisa SA

Intérprete da personagem Nicole no melodrama da Televisa, produzido por Nicandro Díaz, a atriz também encabeça o time de protagonistas de Godzilla vs King, agendado para estrear em 21 de maio. No longa, que está, veremos o Gorila Gigante contra o Rei dos Monstros, em uma batalha homérica que pode trazer grandes consequências para a humanidade.

Recentemente, Eiza conversou com o The Hollywood Reporter a respeito do lançamento de Bloodshot. Ela aproveitou a oportunidade para falar de Godzilla vs Kong. De acordo com ela, sua personagem está presente ao longo de todo o filme:

Eiza Gonzalez e Alexander Skarsgard nos bastidores do longa Godzilla vs King Divulgação

A base de fãs para ‘Godzilla vs. Kong’ é incrível. Quando eu digo que estou no filme, as pessoas dizem: ‘Ai meu Deus!’. Ver esse nível de fanatismo e ver como as pessoas estão animadas para um filme como esses me deixa muito animada. Eu acho que todos vão ficar realmente felizes.

Adam Wingard [o diretor] é muito talentoso. Todas as histórias estão indo paralelamente, como você já sabe, sem revelar muita coisa. O elenco também é gigante, e foi divertido fazer parte disso.

Há muita coisa acontecendo, mas o coração do filme são duas garotas, o que é uma mensagem muito positiva para a sociedade atualmente. É apenas incrível“, contou ela, que também está em Bloodshot, com Vin Diesel.

Eiza González na première de Bloodshot Divulgação

O filme é dirigido por Adam Wingard (Death Note, Você é o Próximo e Bruxa de Blair). Além de González, o elenco ainda conta com Alexander Skarsgard, Kyle Chandler, Rebecca Hall e Demián Bichir. Além disso, Millie Bobby Brown reprisa o papel que interpretou em Godzilla II: Rei dos Monstros, de 2019.

No campo do amor, Eiza Eiza González já se envolveu com Pepe DíazMalumaCalvin HarrisLiam Hemsworth (ex de Miley Cyrus), Alejandro Fernández, Cristiano Ronaldo e atualmente está com o popular jogador de basquete Klay thompson.

Eiza González com Calvin Harris Cristiano Ronaldo Maluma e Liam Hemsworth ReproduçãoMontagem Observatório da TV

E como citado acima, Eiza não somente atua como também canta e já chegou a abrir shows do extinto grupo RBD, no México, além de ter dois álbuns lançados.

Eiza González no videoclipe de Te Acordarás de Mi

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade