Nova produção original do E! Entertainment, Alto Leblon estreia nesta quarta-feira

Publicado em 19/07/2017

Você já imaginou como é a vida dos influenciadores mais famosos, jovens e inspiradores da atualidade fora de suas redes sociais? Essa é exatamente a proposta de “Alto Leblon”, a segunda produção original do E! em 2017, que estreia hoje, dia 19 de julho, às 21h. Esse doc-reality brinda a audiência com a oportunidade de conhecer a vida real dos influenciadores Lu D’Angelo, Bruno Maffei, Dandynha Barbosa, Danyel Marinho e Taci Favato, residentes na glamourosa zona sul do Rio de Janeiro.

¨Um dos pilares de sucesso do E! é a capacidade de revolucionar seus conteúdos no mesmo ritmo das necessidades de entretenimento de sua audiência; produções originais como ‘Alto Leblon’ são a prova disso. Estamos seguros que será um dos programas favoritos do público em pouco tempo, por ser uma produção original que expõe temas relevantes da cultura pop, por meio da vida de alguns dos protagonistas dessa era de conteúdos multiplataformas em que estamos vivendo”, comenta Klaudia Bermudez-Key, VP e GM da NBCUniversal Networks International para a América Latina.

Inspirada na era digital, em que a privacidade excedeu os limites e as pessoas passam a expor sua intimidade diante de centenas de milhares de seguidores por meio das redes sociais, “Alto Leblon” leva para a TV essa tendência e o fascínio do público por sentir-se cada vez mais próximo da vida de quem admira. O programa mostra o cotidiano de cinco desses influenciadores digitais, que lutam para consolidar sua reputação e realizar seus sonhos, ao mesmo tempo que mostram a melhor versão de si mesmos para continuar inspirando seus seguidores. Inveja, ciúme, relações amorosas frágeis e amizades circustanciais em meio a uma vida de exibicionismo são apresentadas por esses jovens que têm entre 20 e 28 anos e buscam incessantemente a fama e independência.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade