Exquenta com os Ex

Nova participante é apontada como sucessora de MC Rebecca no De Férias com o Ex

Perfil da mineira causou impacto em Zoo e Leo Picon

Publicado em 15/05/2020

A nova temporada do De Férias com o Ex Brasil ainda nem estreou, mas seus futuros participantes já estão dando o que falar. A mineira Jéssica Marisol, de 30 anos, chamou a atenção na última quinta-feira (14) pela sinceridade com que descreveu o próprio perfil no De Férias com o ex Brasil: Exquenta com os Exespecial de ‘preparação’ para a edição inédita que estreia no dia 21 (quinta-feira).

Festa, balada, é a minha cara. Amo jogar a raba – é pra isso que ela está aqui! Comigo não tem essa de ‘só homem chega em mulher’. Quando estou a fim de alguém, eu chego com meu jeitinho. Não vou deixar de pegar ninguém por causa de mulher não! Até porque eu não tenho amiga aqui dentro“, disparou a gata.

Tamanha autenticidade logo de cara causou certo impacto nos egressos do programa convidados para julgar os perfis dos novatos. “Ué, Jéssica, mal entrou e já está dispensando as amizades?“, censurou Gabriel Aglio. “Ele tem pinta de barraqueira! Gosto – e a audiência também! Porque De Férias com o Ex não é retiro espiritual não“, elogiou Leo Picon.

No final da temporada, eu acho que ela vai estar mais pra vilãzinha… Será?“, prospectou Cinthia Cruz. “Eu quero saber como é que as mulheres vão reagir a isso que você falou… Que você não tá indo lá pra fazer amizade com a mulherada…“, questionou Zoo.

Não faltaram também comparações entre Jéssica e a funkeira MC Rebecca, que causou na temporada do ano passado. “Já temos o indício de que teremos o ‘multiverso’ de MC Rebecca nas próximas temporadas do De Férias com o Ex”, brincou Leo. “Olha! É até parecida comigo“, concordou a própria Rebecca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade