Nova participante é apontada como sucessora de MC Rebecca no De Férias com o Ex

Perfil da mineira causou impacto em Zoo e Leo Picon

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada do De Férias com o Ex Brasil ainda nem estreou, mas seus futuros participantes já estão dando o que falar. A mineira Jéssica Marisol, de 30 anos, chamou a atenção na última quinta-feira (14) pela sinceridade com que descreveu o próprio perfil no De Férias com o ex Brasil: Exquenta com os Exespecial de ‘preparação’ para a edição inédita que estreia no dia 21 (quinta-feira).

Festa, balada, é a minha cara. Amo jogar a raba – é pra isso que ela está aqui! Comigo não tem essa de ‘só homem chega em mulher’. Quando estou a fim de alguém, eu chego com meu jeitinho. Não vou deixar de pegar ninguém por causa de mulher não! Até porque eu não tenho amiga aqui dentro“, disparou a gata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tamanha autenticidade logo de cara causou certo impacto nos egressos do programa convidados para julgar os perfis dos novatos. “Ué, Jéssica, mal entrou e já está dispensando as amizades?“, censurou Gabriel Aglio. “Ele tem pinta de barraqueira! Gosto – e a audiência também! Porque De Férias com o Ex não é retiro espiritual não“, elogiou Leo Picon.

No final da temporada, eu acho que ela vai estar mais pra vilãzinha… Será?“, prospectou Cinthia Cruz. “Eu quero saber como é que as mulheres vão reagir a isso que você falou… Que você não tá indo lá pra fazer amizade com a mulherada…“, questionou Zoo.

Não faltaram também comparações entre Jéssica e a funkeira MC Rebecca, que causou na temporada do ano passado. “Já temos o indício de que teremos o ‘multiverso’ de MC Rebecca nas próximas temporadas do De Férias com o Ex”, brincou Leo. “Olha! É até parecida comigo“, concordou a própria Rebecca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais