Impasse

Nova novela pode tirar Taís Araújo do programa The Masked Singer

Atriz fará par com Paulo Lessa na substituta de Quanto Mais Vida, Melhor

Publicado em 14/11/2021

Com retorno confirmado à grade da Globo em 2022, o programa The Masked Singer Brasil pode sofrer uma baixa importante no elenco de sua segunda temporada. Destaque como uma das juradas da atração musical neste ano, Taís Araújo corre o risco de ficar de fora da retomada da competição musical.

O motivo, conforme a própria atriz revelou em entrevista ao jornal O Dia, é a novela Cara e Coragem, da qual ela será uma das protagonistas na faixa das 19h. Taís começa a preparação para a trama de Cláudia Souto no mesmo mês em que o The Masked Singer volta ao ar na tela do canal carioca.

Eu adoraria fazer a segunda temporada, mas tenho novela no ano que vem. Começo a me preparar em janeiro para gravar em fevereiro. Estou fazendo força para que eu esteja“, revelou a esposa de Lázaro Ramos, acrescentando que adorou a experiência no reality show apresentado por Ivete Sangalo.

Acabou há poucas semanas e estou com saudades. Foi maravilhoso, uma grata surpresa. A gente sabia que era legal, mas não sabia que ia se tornar um fenômeno. Adorei estar com Simone, Rodrigo [Lombardi], Eduardo [Sterblitch] e Ivete“, derreteu-se.

Em Cara e Coragem, Taís interpreta Clarice Gusmão, empresária do ramo siderúrgico que se envolve com o próprio segurança, Ítalo – papel que seria interpretado por Fabrício Boliveira, mas acabou remanejado para Paulo Lessa.

A trama é a substituta de Quanto Mais Vida, Melhor, que estreia no dia 22 (segunda-feira), sucedendo a edição especial de Pega Pega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade