Nova novela das 19h terá homenagem a folhetim antigo da Globo; entenda

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estreia prevista para janeiro, Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral que substituirá O Tempo Não Para, terá uma singela homenagem a um clássico folhetim da TV Globo.

Leia: Globo inicia as gravações de Verão 90, próxima novela das 19h; veja imagens

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Flávio Ricco, os irmãos protagonistas da história, João (Rafael Vitti) e Jerônimo Guerreiro (Jesuíta Barbosa), receberam estes nomes por causa da novela Irmãos Coragem, trama escrita por Janete Clair e que foi ao ar na platinada em 1970.

Saiba mais: Claudia Raia e Dira Paes serão grandes rivais na novela Verão 90

A mãe dos jovens, Janaína (Dira Paes), era fã da novela e quis homenagear a produção. A ideia partiu das autores da atração. Vale lembrar que a dupla disputará o amor de Manuzita (Isabelle Drummond), formando então um triângulo amoroso.

Nívea Stelmann é escalada para Verão 90, nova trama das 19h: “Fiquei muito feliz”

No ar na reprise de A Terra Prometida (2016), folhetim bíblico da RecordTV, Nívea Stelmann foi escalada para Verão 90, trama das 19h Izabel de Oliveira e Paula Amaral que substituirá O Tempo Não Para em 2019.

“Fiquei muito feliz com o convite. Trabalhei várias vezes com a equipe do Jorge Fernando, diretor da novela, e estava com saudades de todos. Será gostoso reencontrar os amigos”, afirmou a estrela à Patrícia Kogut.

“Na novela, viverei Sandra, uma atriz que fará o filme dirigido pelo personagem do Humberto Martins. Ela é um pouco fresca e se considera uma estrela”, revelou a famosa. A atriz atuará na produção com Mario Frias, ex-marido com quem teve um filho.

“Trabalhamos juntos em A Terra Prometida, mas não contracenamos, só nos cruzávamos pelos corredores. Agora, vamos dividir as cenas. Nós somos superamigos e nos damos muito bem. O Miguel, nosso filho, ficou todo feliz ao saber que vamos aparecer juntos na novela. Está doido para assistir”, contou a artista.

Com relação ao retorno à TV Globo, onde atuou pela última vez em Morde & Assopra (2011), Nívea avaliou que é como uma reestreia no canal. “Estava há muito tempo longe. Sinto saudades de atuar e já tinha recebido outros convites, mas não posso fazer uma novela inteira. Seriam muitos meses longe dos meus filhos, que já têm a vida deles toda estruturada nos Estados Unidos. Essas participações mais curtas são ótimas nesse sentido. Sempre que surgir a oportunidade, irei aceitar”, concluiu Stelmann.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio