Novembro

Nova novela das 19h, Quanto Mais Vida Melhor já tem data para estrear

Folhetim é protagonizado por Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Mateus Solano e Giovanna Antonelli

Publicado em 13/09/2021

A TV Globo marcou para novembro a estreia de sua nova novela das 19h. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a previsão é que Quanto Mais Vida Melhor entre no ar no dia 22 de novembro, após a reexibição de Pega Pega.

Inicialmente, o folhetim tinha previsão de estreia para o meio de 2020, no lugar de Salve-se Quem Puder. No entanto, a data de lançamento precisou ser postergada diante da impossibilidade de seguir com as gravações por conta da pandemia de coronavírus. 

A trama tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo. Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Mateus Solano e Giovanna Antonelli vivem os protagonistas. Na história, o quarteto principal morre em um trágico acidente aéreo e ganha uma nova chance de viver ao chegar ao céu.

O elenco do folhetim conta ainda com Débora Lamm, Bruno Cabrerizo, Marcelo Flores, Diego Francisco, Fabrício Assis, Camila Rocha, Karine Bohme, Ana Hikari, Zezeh Barbosa, Marcos Caruso, Elizabeth Savala e vários outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade