Graça

Nova Josiane? Agatha Moreira fala sobre vilã de Terra e Paixão: “Não vejo como extremamente maldosa”

A malvada perderá o rumo ao ser trocada

Publicado em 20/04/2023

Depois de viver a sórdida e sedutora Giovanna de Verdades Secretas 2, Agatha Moreira vai repetir a parceria com Walcyr Carrasco e interpretará mais uma vilã. A estrela será a Graça de Terra e Paixão, enredo das 21h que estreia no próximo dia 8.

Além de Giovanna, Agatha também foi a malvada Josiane de A Dona do Pedaço (2019), outro enredo de Walcyr. Questionada sobre as possíveis semelhanças entre as personagens, a artista detalhou como será a nova empreitada.

“A Graça, pensando muito no universo dessa história, ela vive dentro de uma família de um produtor rural e acho que ela é uma personagem que mostra muito esses reflexos que a gente tem dependendo do lugar de onde a gente cresce, da família que a gente tem. Ela tem essa família que ali naquela cidade se preocupa muito com as aparências”, afirmou a estrela.

“Ela tá numa situação de tal mãe, tal filha. Ela se tornou essa menina onde pra ela as aparências são muito importantes e tem como sonho o que foi colocado para ela: se casar com o marido ideal, ter filhos, aí ela tem todo esse conflito em relação ao Daniel (Johnny Massaro), ela é muito apaixonada por ele, é o homem ideal para ela se casar, união de heranças e poses, e tem o conflito quando ele se apaixona por outra”, contou a famosa.

“Ela vê os sonhos dela desmoronando. Passa a se tornar cada vez mais ambiciosa e gananciosa. Tendo a [sogra] Irene (Gloria Pires) como inspiração, a mulher que ela quer ser, ela passa a ouvir seriamente os conselhos dessa mulher. O que ela faz, dentro dela, não é uma maldade, é pelo bem dela, do Daniel, pelo bem comum. Não vejo ela como uma pessoa extremamente maldosa, ela vai atrás do que acha que é bom para ela e todo mundo”, concluiu Agatha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade