Nova edição da Dança dos Famosos deve ter a ex-bbb Ana Clara entre as estrelas

Publicado em 20/02/2019

O Domingão do Faustão já iniciou a escalação para a nova edição do Dança dos Famosos, um dos quadros de maior sucesso do programa. Segundo o jornalista Fefito, da Jovem Pan, o quadro deve receber um investimento ainda maior em 2019, afinal, faz parte das comemorações dos 30 anos do programa na TV Globo.

Ainda segundo o jornalista, metade do elenco já foi definido e assim como anteriormente especulados por alguns veículos de comunicação, não deve haver nenhum nome internacional entre as estrelas. Mas, é quase certo a presença de dois grandes nomes da TV Globo.

Leia também:Globo dá pontapé inicial na pré-produção de O Anjo do Hamburgo; saiba detalhes

Entre os mais cotados, estão a ex-bbb Ana Clara, que chegou a apresentar o Vídeo Show. Atualmente, a moça atua como repórter do BBB19 e vem fazendo sucesso entre os fãs do programa. Ultimamente ela tem se dado super bem ao lidar com diversas situações no Rede BBB.

O Show dos Famosos, outro quadro de sucesso do programa apresentado por Fausto Silva, estreia em Abril, logo depois deve vir o Dança dos Famosos. O quadro até então, tem previsão de estreia para o final de julho, se tudo ocorrer como o esperado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade