Nova dinâmica do BBB permite que brother escape do paredão; entenda

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa desta quinta-feira (23) o apresentador Tiago Leifert anunciou que o Big Brother Brasil deste ano tem uma novidade. Se trata do Bate Volta, uma dinâmica que vai permitir que os brothers escapem do Paredão.

De acordo com Tiago, a partir deste domingo o paredão será elaborado a partir de três indicações. Uma do Líder e as outras duas pelo voto da casa. Os mais votados pela casa terão que disputar uma prova extra, para sair da berlinda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chama Bate e Volta. Quem vencer essa prova, no domingo à noite mesmo, escapa do Paredão. E aí, teremos um Paredão duplo: entre a indicação do Líder e a pessoa que perder essa prova Bate e Volta. Lembrando, o Líder, a indicação dele é definitiva. São os dois mais votadas da casa que vão para essa prova Bate e Volta”, explicou.

Lembrando que a liderança desta semana está nas mãos de Petrix Barbosa. O ginasta levou a melhor durante uma prova de agilidade e sorte. O esportista teve o direito à imunidade e o poder de escolha de quem fica em um grupo VIP (o antigo Tá com Tudo).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais