sucesso mexicano

Nova data: veja quando será o último capítulo de Amores Verdadeiros

Novela acabará no dia seguinte ao tradicional por conta de jogo

Publicado em 24/09/2021

O SBT divulgou a data para o último capítulo de Amores Verdadeiros, novela que foi um sucesso nos finais de tarde da emissora de Silvio Santos. A trama mexicana está em seu desfecho e o fatídico final precisou ter o dia alterado por conta da transmissão da Liga dos Campeões.

De acordo com informativo do SBT, o episódio final de Amores Verdadeiros vai ao ar na quarta-feira (29). Inicialmente, seria transmitido na terça-feira (28), que é o dia da semana que costuma ser escolhido para passar os finais de todas as novelas da casa.

Entretanto, na terça, o canal vai exibir a disputa entre Paris Saint-Germain x Manchester City, a partir das 16h (de Brasília), pela segunda rodada do grupo A.

Para não ofuscar o encerramento da obra da Televisa, o SBT escolheu o dia seguinte para dar mais ênfase à produção, que ainda divide espaço na grade com Coração Indomável e Te Dou a Vida, sua sucessora no horário. A propósito, a partir da quinta-feira (30), com o término de Amores Verdadeiros, a faixa das 18h na emissora de Silvio Santos passa a ser ocupada exclusivamente da novela inédita.

Emoções do capítulo final

Amores Verdadeiros mostrará o desfecho de seus personagens no dia 29, como por exemplo o casamento duplo de Nikki com Gusmão e Vitória com Aguiar. Além disso, Roy vai tomar coragem e pedir a mão de Liliana em casamento.

Anteriormente, a vilã máxima da história, Kendra Ferreti, será desmascarada e cairá em uma emboscada feita por Aguiar, Gusmão e Salviano. Ela será morta devorada por lobos, garantindo o sossego da família Balvanera.

A filha que Kendra teve com Nélson (morto em acidente nesta semana) ficará aos cuidados de Vitória, que acaba de ter um bebê com seu novo marido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade