SBT

Nova contratação é ultimato de Silvio Santos para o Fofocalizando

Atração não vence a Record TV desde a saída de Leo Dias

Publicado em 09/03/2020

Está próximo do fim“: assim sintetizou um profissional diretamente ligado ao Fofocalizando, ao Observatório da TV, na semana que antecedeu a contratação de Fábia Oliveira para o lugar de Leo Dias, vago desde novembro de 2019. Em contato, o SBT negou a possibilidade do fim do programa, já que existem contratos comerciais e audiência.

Passado alguns dias da referida apuração, outro profissional ouvido pelo site e com informações privilegiadas, garantiu que, aos olhos de Silvio Santos, ainda existe uma insatisfação com os números de audiência do programa. O Fofocalizando, desde a saída de Leo Dias já não consegue superar a audiência da Record TV, que atualmente reapresenta pela quarta vez A Escrava Isaura em dobradinha com a segunda reprise de Caminhos do Coração.

A chegada de Fábia Oliveira, de acordo com a fonte, é a última chance dada ao programa. A intensão com ela, segundo consta, é chegar o mais próximo possível da relevância que um dia o programa teve com Leo Dias como integrante.

O Fofocalizando nasceu de uma ideia do próprio Silvio Santos, em 2016, com o o intuito de barrar o crescimento do quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral. De lá para cá, a atração mudou de horário mais de seis vezes e teve um rodízio de apresentadores. Atualmente o vespertino tem o comando de Lívia Andrade, Mara Maravilha, Gabriel Cartolano e Leão Lobo e direção de Marcio Esquilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade