Nova CNH digital é tema do AutoEsporte desta semana

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prevista para iniciar neste mês, a emissão da Carteira Nacional de Habilitação Eletrônica (CNH-e) promete ajudar o condutor a ter acesso a todas as informações do documento em um aplicativo, com o mesmo valor jurídico do impresso. Para tratar sobre o assunto, o AutoEsporte deste domingo, dia 8, explica o que vai mudar na carteira de habilitação e como funciona a nova carteira digital.

Leia também: Louro José imita Silvio Santos no Mais Você

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa traz também as novidades entre os serviços fornecidos pelos seguros de automóveis. Segundo a reportagem, algumas seguradoras agora contam com “martelinho” e micro funilaria, serviços importantes para o conserto de veículos que sofreram algum tipo de dano. Além disso, o AutoEsporte apresenta os airbags para motociclistas, equipamentos utilizados por competidores do MotoGP e que têm conquistado cada vez mais usuários nas ruas.

Já para quem gosta de velocidade, a edição conhece corridas amadoras com pegada profissional. Adeptos das arrancadas criaram equipes, fazem competições em pistas oficiais e investem em equipamentos de segurança e profissionalização. O programa explica como é o modelo de competição e a importância de tratar de forma segura e profissional essa categoria esportiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio