Nova chamada de O Sétimo Guardião mostra Sampaio atrás do tesouro de Serro Azul

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As divulgações de O Sétimo Guardião, próxima novela das nove da Rede Globo, estão a todo vapor. A emissora enfim está divulgando pequenos trechos da trama em suas redes sociais. Dessa vez, o vídeo mostra o Gato Leon andando pela Avenida Paulista e o capanga da vilã Valentina Marsalla (Lília Cabra), Sampaio, interpretado por Marcello Novaes. No vídeo, o ambicioso Sampaio, que é capaz de passar por cima de tudo para conseguir o que quer, busca pelo famoso “tesouro” de Serro Azul. Confira:

Leia também: O Sétimo Guardião: Olavo promete destruir Valentina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas. Onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiacanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. Antes de mais nada, a principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. A princípio, essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

O Sétimo Guardião, a próxima novela das nove, marca a volta de Aguinaldo Silva ao realismo fantástico e tem estreia marcada para o dia 12 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio