Nova Avenida Brasil? João Emanuel Carneiro revela que próxima novela terá ajuste de contas

O autor disse que a protagonista do novo enredo será cega

Publicado há 7 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável pela autoria das novelas Da Cor do Pecado (2004), Cobras & Lagartos (2006), A Favorita (2008), Avenida Brasil (2012), A Regra do Jogo (2015) e Segundo Sol (2018), João Emanuel Carneiro foi entrevistado no Conversa com Bial.

Na edição do talk-show, que irá ao ar na madrugada deste sábado (17), o novelista declarou que o público pode preferir consumir produções que fujam da dura realidade atual. “Eu acho que as pessoas, se puderem, não vão querer falar de pandemia, vão querer uma coisa mais escapista”, opinou o escritor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com relação à Olho por Olho, enredo das 21h que o dramaturgo escreve atualmente, João Emanuel revelou que a protagonista será uma jovem cega e que temas como ajuste de contas e desejo de vingança farão parte da atração.

Vale lembrar que Letícia Colin está escalada para protagonizar a história. Gloria Pires será a grande vilã, que é mãe da mocinha e costuma humilhar a herdeira. Klebber Toledo, Suzy Rêgo, Tony Ramos e Tonico Pereira também estão previstos para o casting.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais