viciada

Nova apresentadora de A Fazenda, Adriane Galisteu confessa ser fã do programa

A apresentadora avisa que vai buscar imprimir seu estilo na atração

Publicado em 04/07/2021

Ao mesmo tempo em que se dedica à reta final de Power Couple Brasil, Adriane Galisteu também se prepara para um novo desafio. Caberá a ela o comando de A Fazenda, principal reality show da Record TV, que já teve como apresentadores Britto Jr, Roberto Justus e Marcos Mion.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, Adriane disse que pretende imprimir seu próprio estilo na condução do programa. “Não vou copiar o Marcos Mion (…). Não quero reproduzir nada dele. Eu vou em busca do meu próprio tom”, disse a apresentadora.

Adriane também disse que está empolgada, já que acompanha o formato há anos. “Sou viciada e apaixonada por A Fazenda”, confessou. Justamente por já ser fã do programa, Adriane Galisteu comemora a chance de estar à frente da atração.

Com a novidade, Adriane Galisteu se manterá no posto de primeira apresentadora mulher a comandar um reality show de confinamento. E, de quebra, está nos dois principais formatos deste segmento na Record.

A escalação de Adriane Galisteu para o Power Couple e A Fazenda marca o retorno da loira à emissora onde viveu o melhor momento de sua carreira. Entre 2000 e 2004, ela comandou no canal o programa É Show, no qual se tornou uma das principais estrelas da emissora e colecionou alguns prêmios de melhor apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade