Novidade

Nova aposta da Band, Na Linha de Frente ganha elogios no Twitter

Atração é apresentada por João Paulo Vergueiro

Publicado em 26/06/2020

Novo programa da Band, Na Linha de Frente estreou com o pé direito na noite desta quinta-feira (25). A atração comandada por João Paulo Vergueiro mostra o cotidiano de policiais e bombeiros e teve repercussão bastante positiva em redes sociais como o Twitter.

Bacana o programa. É uma mistura de Polícia 24h e Emergência 24h. Tomara que de certo!“, torceu um usuário do microblog, após conferir o primeiro episódio. “Nossa, começou bem o programa. Estão rolando altas matérias policiais. Tô curtindo!!!“, elogiou outro.

Tampouco faltaram elogios ao apresentador do formato. “João Paulo Vergueiro acertou no tom para narração do Na Linha de Frente. Que adrenalina!“, enalteceu certo twitteiro, entusiasmado com o bom desempenho de Vergueiro à frente do projeto da Band.

Produto de qualidade é assim. A audiência sempre será correspondida. Parabéns, Band e João Paulo Vergueiro!“, celebrou outro. “Na Linha de Frente é muito bem produzido e editado. Espetacular as entradas e narrações do JP. Merece mais sucesso ainda!”, derreteu-se ainda um terceiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade