Reviravolta

Nova Angel, Lara mata padrasto, vira modelo e faz book rosa em Verdades Secretas 2

Jovem ainda fará de tudo para se vingar da viúva de Gui

Publicado em 27/10/2021

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas 2, nasce uma nova Angel (Camila Queiroz). Os episódios que serão liberados em breve no Globoplay destacam a transformação da personagem.

A irmã bastarda de Gui (Gabriel Leone) vai morar com a mãe, Araídes (Maria Luísa Mendonça) na casa do padrasto, Nicolau (Júlio Machado).

O rapaz acaba se revelando um crápula e, além de agredir a mulher, ainda tenta abusar da enteada. De acordo com o UOL, após quase ser estuprada pelo vilão, Lara acaba o matando.

O assassinato, porém, cai na conta de Araídes, que assume o crime para proteger a filha. Com a mãe na cadeia, a jovem decide se mudar para São Paulo para começar a carreira de modelo.

Lara consegue uma vaga na agência de Blanche (Maria de Medeiros) e, assim como Angel, vai cair no esquema do book rosa. Ela começa a se prostituir, como aconteceu com a viúva do seu irmão.

Por outro lado, Lara vai querer se vingar de Angel, já que a culpa por todas as desgraças em sua vida. Começa aí um grande embate e a filha de Carolina (Drica Moraes) ganha mais um inimigo.

Os novos episódios de Verdades Secretas 2 serão liberados dia 3 de novembro no Globoplay. Confira o cronograma completo de liberações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade