Incompreensível

Notícias Impressionantes ressurge com edição inédita na madrugada do SBT

A atração usa o mesmo cenário do Triturando, Primeiro Impacto e SBT Brasil

Publicado em 02/08/2020

Na madrugada deste sábado (1) para domingo, o SBT surpreendeu seus telespectadores ao colocar no ar uma edição inédita do Notícias Impressionantes, programa que durou apenas um dia na grade. O formato baseia-se na transmissão de vídeos da internet com comentários de Chris Flores.

Mês passado, na quarta (22), de forma inesperada o SBT retirou o Triturando de sua programação e colocou o Notícias Impressionantes em seu lugar. A assessoria do canal de Silvio Santos informou ser um teste. No comando, Chris Flores, que atualmente conduz o Fábrica de Casamentos e faz às vezes de outros programas da casa.

Contudo, na programação divulgada pelo SBT e presente em seu site, ainda constava a presença do Triturando – que ocupa o lugar do antigo Fofocalizando, que estreou como Fofocando. Confuso, não?

Para o Notícias Impressionantes, por ordem, é claro, de Silvo Santos, o SBT abriu mão de Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano no palco. Eles retornaram no dia seguinte, com o Triturando, após o formato desagradar ao dono.

Confira a estreia a primeira e única edição (até então) do Notícias Impressionantes:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade