Notícia da gravidez de Carolina se espalha pelo hospital

Publicado em 19/06/2019

O amor entre Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) está em alta e os cuidados do médico com a esposa grávida também. No episódio de Sob Pressão desta quinta-feira (20), a cautela com a cirurgiã é enorme. A notícia da gravidez, até então mantida entre o casal, passa a circular pelos corredores do São Tomé, envolvendo a participação de todos da equipe na atenção com a médica.

Entre uma recomendação e outra recebida dos colegas, Carolina atende Sueli (Clarice Niskier), uma professora de escola pública agredida em sala de aula. Ao tentar separar uma briga, ela é atingida b Ppor Wallace (Fabricio Assis), um dos alunos envolvidos na confusão. 

Desorientada, a vítima chega ao São Tomé traumatizada e decidida a abandonar a profissão. Nem mesmo a chegada do menino à emergência parece mudar os rumos dessa história. Acompanhado do padrasto autoritário, ele é obrigado a pedir desculpas. O que deixa claro para Carolina que o adolescente sofre uma relação abusiva em casa. 

Acusação de erro médico

Enquanto isso, Diana (Ana Flavia Cavalcanti) chega de taxi ao São Tomé trazendo sua irmã. Ao escutar que a moça passou por um procedimento estético realizado fora de ambiente cirúrgico, Evandro logo comprova o diagnóstico. Muito abalada com o destino da irmã, Diana acusa o marido de Carolina de erro médico. E depois recorre ao uso de entorpecentes.

Já na triagem da unidade de saúde pública, Vera (Drica Moraes) atende Seu João (Perfeito Fortuna). Funcionário de uma obra nas redondezas, ele reclama de dores no peito e de dificuldade para respirar. Sua chegada à emergência do São Tomé promete ser o início de uma bonita amizade entre ele e a infectologista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade