EVENTO

Nos Tempos do Imperador: Sarau da Condessa de Barral tem infiltrado misterioso e conflito entre Samuel e Pilar

Festa é marcada por diversos acontecimentos na trama das seis

Publicado em 03/11/2021

O sarau na casa de Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), em Nos Tempos do Imperador, vai reunir gente de todo o Rio de Janeiro que quer lutar pela causa abolicionista e o fim da escravidão no Brasil.

Entretanto, a festa terá um infiltrado entre os presentes: Nino (Raffaele Casuccio), que irá como convidado de Celestina (Bel Kutner), Não demorará muito tempo para que Pedro (Selton Mello) desconfie da presença do jornalista e tente alertar a baronesa de Uru sobre a aproximação dos dois.

Samuel confronta Pilar

Ainda no evento, Samuel (Michel Gomes) irá atrás de explicações de Pilar (Gabriela Medvedovski). Ele quer entender o real motivo da separação dos dois. Zayla (Heslaine Vieira), atenta a tudo, fica enfurecida com a atitude do amado.

Quem também está prestando muita atenção à movimentação desse trio é Cândida (Dani Ornellas), que conclui que as duas mulheres estão escondendo algo.

Paraguai ameaçador

E a harmonia entre os imperadores – acompanhada por observações perspicazes de Dumas (Marcelo Valle) incomodam e causam muitos ciúmes na Condessa de Barral.

Enquanto isso, com a aproximação do casamento de Isabel (Giulia Gayoso), Solano Lopez (Roberto Birindelli) se prepara para surpreender Dom Pedro II. No Brasil, o imperador conversa com Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho) sobre as ameaças do presidente paraguaio.

As irmãs herdeiras falam sobre como sentirão falta uma da outra após seus casamentos. Mas, da Europa, a mãe de Augusto não autoriza o casamento do filho com Leopoldina (Bruna Griphao) que, claro, se decepciona com a reação do noivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade