Kaká Novelas

Nos Tempos do Imperador: Pilar e Jorge se reencontram

O amigo da Condessa não esconde seu encanto pela moça, e toma uma atitude de homem apaixonado

Publicado em 13/08/2021

Nesta sexta (13) em Nos Tempos do Imperador, veremos Pilar (Gabriela Medvedovski)  indo para a  casa de Luísa (Mariana Ximenes), após fugir de seu casamento com Tonico (Alexandre Nero).

Mas quando chegar no local, terá uma grande surpresa. Verá Jorge/Samuel (Michel Gomes) por lá. Aliás, o filho bastardo do Coronel Ambrósio (Roberto Bonfim) foi até a Condessa para pagar parte do dinheiro que ela emprestou à ele. Acontece que o ex escravo será bem mal recebido por Eugênio (Thierry Tremouroux).

Mesmo assim, a noite de Jorge/ Samuel será de felicidade, porque reencontrará Pilar, a mulher que salvou sua vida e com quem ele sonha direto. Os dois conversarão bastante e se beijarão pela primeira vez.

Após o reencontro, o amigo da Condessa de Barral, pede sua amada em namoro. Mas a moça não aceita, porque quer focar em sua carreira de médica.

A parte boa é que Pilar será contratada por Luísa para cuidar de seu filho e ficará mais próxima de seu amor. O problema é que a filha de Eudoro (José Dumont) irá se deparar com o assédio de Eugênio, que vai deixar claro seu caráter logo no início da trama.

Quer saber mais sobre Nos Tempos do Imperador? Clique abaixo, ou acesse o youtube do Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade