Polêmica

Nos Tempos do Imperador faz Globo realizar reunião após críticas

A trama acabou não agradando o público em algumas situações

Publicado em 25/09/2021

Mesmo com resultados satisfatórios de audiência, a novela Nos Tempos do Imperador está gerando preocupação nos bastidores da TV Globo. A novela já teve alguns problemas em seus capítulos exibidos e pode sofrer algumas mudanças.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a direção da novela teve uma longa reunião com o elenco da produção nesta semana, tudo isso para entender os próximos rumos da produção. Porém, o objetivo maior foi acalmar os ânimos após algumas críticas que o folhetim tem recebido.

A pior delas aconteceu depois de uma cena em que Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) conversavam e cogitavam a possibilidade dela morar com ele na Pequena África. Porém, no meio do diálogo eles falaram sobre o preconceito que ela poderia sofrer por ser branca.

Logo depois, o publico comentou que a produção estava querendo sugerir que o racismo reverso é algo real. Os autores foram nas redes sociais pedir desculpas pelo equivoco, Porém, eles precisaram de uma consultoria especial para rever vários capítulos. Por conta disso, algumas sequências serão regravadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade