Kaká Novelas

Nos Tempos do Imperador: Antes de morrer, Eudoro faz pedido a Dolores

À beira da morte, o pai de Pilar tenta se redimir

Publicado em 25/10/2021

Nos Tempos do Imperador está em sua segunda fase. Com isso podemos dizer que a novela deu uma reagida em sua audiência e a cada dia que passa, vem conquistando mais telespectadores.

Mesmo tendo que regravar algumas cenas, a pedidos da Rede Globo, as gravações chegaram ao seu final na semana passada, deixando artistas, direção, autores e produção bem emocionados. Vários profissionais fizeram homenagem à novela em suas redes sociais como Selton Mello e Alexandre Nero.

Só que Nos Tempos do Imperador está longe de encerrar sua exibição. Seu último capítulo deve acontecer só no início de 2022. Por isso, esta coluna irá adiantar alguns fatos que acontecerão nos próximos dias.

Em uns capítulos adiante, Eudoro (José Dumont), que voltou a morar na mesma cidade de suas filhas Dolores (Daphne Bozaski) e Pilar (Gabriela Medvedovski) tossirá bastante e ainda irá cuspir sangue, preocupando suas herdeiras. Fingindo acreditar que não tem nada muito sério, o fazendeiro diz à sua caçula que está feliz por vê-la alfabetizada e que descansará quando ela fizer as pazes com Pilar.

Dolores estranha o pedido do pai, que explica à esposa de Tonico (Alexandre Nero) que errou muito com sua primogênita e que se orgulha de ter uma filha médica.

È uma pena que Eudoro não poderá curtir muito a sua família, já que a morte dele será nos próximos capítulos da trama.

Quer saber mais sobre Nos Tempos do Imperador? Clique abaixo, ou acesse o youtube do Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade