"Estou clamando"

“Nós precisamos de você”, suplica Maitê Proença em vídeo a Regina Duarte

Atriz pediu que secretária fale com sua classe e apresente os feitos do governo, mas foi ignorada por Regina na CNN Brasil

Publicado em 08/05/2020

Na última quinta-feira (7), a Secretária de Cultura do Governo Bolsonaro, Regina Duarte, interrompeu uma entrevista na CNN Brasil e se mostrou muito chateada ao ser pedida para responder a um vídeo de Maitê Proença.

Revoltada, ela chegou a se estressar com a jornalista Daniela Lima e chamou a emissora de baixo nível, alegando que a atriz estava ‘morta’ e dividindo opiniões nas redes sociais.

No vídeo, Maitê disse que a Cultura estava perplexa com a falta de informação sobre o que tem sido feito ou proposto. “É inexplicável o silêncio sobre uma política pro setor.”

“Nós estamos sobrevivendo de vaquinhas nesse túnel comprido e sem futuro à vista pra arte, que afinal se faz juntando gente. Mas até quando isso vai poder se sustentar? São muitos poucos os que têm reservas financeiras pra milhares que estão à míngua.”

Enquanto isso, morrem os nossos gigantes: Rubem, Moraes, Aldir, Flávio e nenhuma palavra do presidente, nenhuma palavra da nossa Secretária de Cultura. Regina, eu apoiei desde o início o seu direito a uma opinião que divergia da maioria dos seus e estou aqui agora, clamando pra que se apresente os feitos. Fale com sua classe, Regina. Nós precisamos de você”

Após o ocorrido, a CNN Brasil emitiu uma nota à imprensa lamentando o episódio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade