Norberto recorre a ‘garrafada’ indígena para satisfazer Valéria

Publicado em 09/07/2019

Norberto (Guilherme Fontes) está começando a sentir os efeitos da idade em sua vida sexual. Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, o pai de Bruno (Rodrigo Simas) resolverá recorrer a um artifício, digamos, inusual para não deixar de ‘comparecer’ perante a nova – e jovem – esposa, Valéria (Bia Arantes).

Tudo começará quando o empresário se abrir com o amigo Gabriel (Anderson Mello) sobre sua falta de libido. “Imagina! Eu, casado com uma mulher bem mais nova, fogosa, cheia de amor pra dar. Se deixo ela na mão, daqui a pouco já tem pardal ciscando no meu quintal”, desabafa o ex-marido de Teresa (Leona Cavalli).

É quando Gabriel, inesperadamente, surge com a sugestão ‘salvadora’. “Teve uns tempos aí, eu tava muito cansado… Virou mexeu, eu negava fogo. Aí me deram uma garrafada, uma dessas bebidas de índio. Rapaz, foi tiro e queda!”, revela o antigo advogado de Aziz Abdallah (Herson Capri).

“Sobrou um pouco? Me empresta!”, pede Norberto, já animado. ” Melhor. Vou te arrumar um vidro inteiro. Pode ficar sossegado. Sua mulher vai até reclamar, de tanto que você vai querer namorar!”, garante Gabriel, enchendo o amigo de esperança. Será que vai dar certo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade