Norberto decide pagar fiança de seu filho Bruno

Publicado em 01/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Norberto (Guilherme Fontes) vai ajudar Bruno (Rodrigo Simas), que tem um perfil de herói engajado, a se livrar de uma confusão. O rapaz terá ido fotografar um protesto de estudantes e acabará sendo preso. Ele conseguirá a opção de ser solto por meio de fiança, mas não tem grana. Então, que ajudará a resolver isso será Valéria (Bia Arantes). Confira.

“O que o Bruno fez, pra acabar na cadeia?”, perguntará Norberto. “Ele foi tirar fotos de uma manifestação. Acabou sendo preso junto com os estudantes”, responderá Valéria. “Não acredito! Vou mandar um advogado lá na delegacia, pra resolver o assunto”. “Não faça isso. O Bruno não aceitaria a sua ajuda. E ele nem pode sonhar que estou aqui”.

“Como vamos tirá-lo da prisão, então?”. “Pra ser liberado, ele tem que pagar fiança”. “Você sabe o valor?”. “Bruno e o Abner foram presos por dano ao patrimônio público. Estipularam a fiança em cinco mil reis”. “Cinco mil?! Isso é uma fortuna!”. “Pra cada um…”. “Essa não! Vou pagar só a fiança do meu filho. Por mim, esse Abner pode mofar na cadeia”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Se eu levar dinheiro só pra soltar o Bruno, ele não vai aceitar. Vai ficar preso com o Abner… Conheço a peça!”. “Tá certo! Eu pago a fiança do amigo dele também! Vou mandar fazer a transferência do dinheiro pra sua conta”.

“O senhor é um grande pai, seu Norberto”. “Acho um absurdo eu, ainda por cima, ter que ajudar meu próprio filho em segredo. Valéria, te agradeço muito. Espero que um dia o Bruno mude de verdade. E você é a única pessoa capaz dessa façanha!”, concluirá Norberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade