Atração musical

Nono episódio do Canta Comigo tem repescagem marcada por hits inesquecíveis

O programa é comandado por Rodrigo Faro

Publicado em 17/06/2021

No próximo domingo (20) vai ao ar na Record TV o nono episódio do Canta Comigo. A última fase da repescagem marca a atração comandada por Rodrigo Faro, uma chance única para os candidatos conquistarem uma vaga na fase semifinal.

As canções escolhidas pelos competidores são inesquecíveis, cheias de atitude e com letras marcantes. O objetivo é convencer os 100 jurados e avançar na disputa.

Entre os hits que se destacam na próxima edição do Canta Comigo estão: Thriller, clássico do eterno rei do pop Michael Jackson; Retalhos de Cetim, hino do samba cantado por Benito Di Paula; Abandonada (Apaixonada), famosa na voz de Fafá de Belém; Listen To Your Heart, do duo Roxette; e Highway To Hell, um dos grandes clássicos da banda AC/DC. 

A dinâmica do Canta Comigo é simples: os candidatos têm a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor.

Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue, sendo que uma pessoa de pé é igual a um ponto ganho. A atração é exibida aos domingos a partir das 18h, dentro do programa Hora do Faro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade