Nono episódio do Amor & Sexo debate sobre a busca pela felicidade

Publicado em 04/12/2018

Na noite desta terça-feira (04), o Amor & Sexo vai falar sobre a busca pela felicidade. Apresentado Fernanda Lima, o nono episódio da temporada do programa começa logo após a série Sob Pressão, na Globo.

Veja também: Gracyanne Barbosa posa deslumbrante para curtir noite de samba

Logo no início da atração, Fernanda Lima questiona: “Em uma busca frenética pela felicidade, será que as pessoas se entregam mais às aparências e acabam se esquecendo das evidências? ”.

Entre os convidados da semana estão a jornalista Flavia Oliveira, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Georgina Góes e Luana Martau.

Sobre o tema, Adnet analisa que a felicidade é algo difícil. “Mas acho que fazer aquilo que a gente diz e pensa pode nos fazer mais felizes”, afirma o ator.

Na opinião de Flavia, a felicidade não custa dinheiro. “Todo o dinheiro do mundo, que atenda a todas as suas necessidades, não te faz necessariamente feliz”, acredita.

O programa ainda vai abordar a felicidade de fachada das redes sociais. Eduardo Sterblitch estará caracterizado de “insta-rã”, fazendo selfies em busca de momentos alegres. “Para escancarar a felicidade na cara da sociedade”, explica ele.

Em uma revanche, o time da casa versus o time de Tá no Ar se enfrentam num jogo musical. E, para mostrar que empatia é fundamental, o Amor & Sexo terá uma dinâmica sobre se colocar no lugar do outro.

Amor & Sexo é um programa de Antônio Amâncio, com redação final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima. A direção geral fica por conta de Daniela Gleiser.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade