É hoje!

Nomes dos participantes do Big Brother Brasil 21 serão revelados aos poucos

O apresentador Tiago Leifert anuncia que não revelará os nomes dos Brother de uma vez só

Publicado em 19/01/2021

Marcada para acontecer hoje nos intervalos do Vale a pena ver de novo, a revelação dos nomes dos participantes do BBB 21 já é o assunto mais comentado do dia! Afinal, após semanas de especulação, listas com supostos participantes, spoilers e espera, finalmente o jogo vai começar!

Porém, segundo o site UOL, vamos conhecer esses nomes “à conta gotas”. No comercial veiculado hoje pela manhã, Tiago Leifert anunciou que “A gente vai fazer isso a partir dos intervalos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, e a gente vai ao longo da programação, de dois em dois, mostrando quem é que vai jogar o ‘Big Brother Brasil’ 2021

Ou seja, ainda vamos esperar mais um pouco para conhecer toda a lista de participantes dessa edição do BBB 21. Enquanto isso, nomes não param de surgir nas listas, como os de Fiuk, Kéfera, Camilla de Lucas, Pocah, GKay entre muitos outros estão sendo dados como certos por sites especializados.

Apesar de conhecermos os Brothers e Sisters hoje, eles ainda estão em confinamento para realizarem testes de COVID-19 e respeitarem o tempo de quarentena. Devido a isso, durante os 100 dias de confinamento eles também realizarão testes para preservar a saúde dos envolvidos.


Não perca, a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade