Nova fase

Nome importante do elenco deve deixar As Aventuras de Poliana

Novela é sucesso comercial do SBT e ganha temporada extra

Publicado em 05/10/2019

O SBT anunciou, recentemente, que a novela As Aventuras de Poliana ganhará uma nova temporada. Com isso, mudanças devem ocorrer nas próximas semanas para a continuidade da história, com novas tramas. Dentre as transformações, atores devem deixar o elenco e um deles é Larissa Manoela, um dos principais nomes da trama.

Com o esticamento, outros nomes podem sair da trama, já que não estava planejado que a novela durasse tanto. O contrato do elenco todo será finalizado em dezembro de 2019. Com isso, a direção da emissora deve sentar com cada artista para negociar um novo acordo válido para todo o período de gravação da nova fase.

De acordo com informações da imprensa especializada, a protagonista Sophia Valverde está garantida nessa nova etapa. Com isso, as tramas dos demais personagens podem sofrer severas transformações ou serem completamente limadas. Tudo vai, de fato, depender da permanência dos atores.

Vale lembrar que já foram ao ar mais de 300 episódios de As Aventuras de Poliana, no SBT. A produção é sucesso entre o público infanto-juvenil, que resulta em um êxito comercial considerável para a emissora de Silvio Santos. Com isso, foi preferível seguir com a trama do que apostar em algo completamente novo, como Patinho Feio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade