Já está registrado

Nome escolhido para programa de Geraldo Luís já foi usado pela Band

Nova atração da Record TV tem previsão de estreia para 2021

Publicado em 19/11/2020

Boa Noite Brasil foi o título escolhido pela Record TV para o novo programa de Geraldo Luís, que vai entrar no ar em 2021. Todavia, não trata-se de um nome inédito. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a mesma escolha já foi feita pela Band em outras duas oportunidades.

Boa Noite Brasil era o nome da atração diária de entrevistas comandada por Flávio Cavalcanti, em 1982. Mais tarde, o título foi usado por Gilberto Barros, entre 2003 e 2006, em um programa com participação de famosos em jogos, além de uma sabatina com a máquina da verdade.

A marca ficou sob registro da Band durante 20 anos. Porém, desde 2017, de acordo com o Inpi (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual), o nome está sob tutela de uma empresa chamada Caesars Network SS. Portanto, é preciso acompanhar como a Record TV se comportará diante disso. 

O novo programa de Geraldo Luís será semanal, com exibição nas noites de quarta-feira. A atração deve seguir o formato de temporada. A ideia é que o apresentador realize entrevistas com famosos no palco e faça grandes reportagens, contando histórias de anônimos pelo Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade