Noivos do Fábrica de Casamentos solicitam cerimônia temática com elementos da natureza

Publicado em 24/01/2019

No Fábrica de Casamentos do próximo sábado (26), os noivos da vez pedem uma cerimônia com temática especial. Por serem muito ligados à natureza, Lierson e Marcela sonham com uma festa guiada pelos quatro elementos. Apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o programa começa a partir das 22h15, no SBT.

Veja também: Maisa ajuda garçom a anotar pedidos de turistas gringos ‘ignorantes’ em restaurante e dá show de simpatia

Gostaria muito de encaixar fogo, ar, água e a terra no meu casamento”, diz a noiva para a apresentadora. Marcela ainda completa: “Quero a sensação de natureza, árvores frutíferas, mato”.

O casal ainda faz um pedido alternativo para Elisa Tavares: uma cerimônia em que todos os convidados fiquem sem sapatos. “Quando você está descalço, você pisa na terra e realmente se conecta”, explica o noivo Lierson.

Em outro momento, Marcela pede a presença de ciganos: “Quero, de algum jeito, trazer esse povo cigano para estar na festa porque nós adoramos a energia que eles têm”, explica.

Chris Flores e Beca Milano decidem então aprender alguns dos principais costumes com uma típica família cigana. Além disso, as duas são surpreendidas com o animal de estimação deles, a porca Durga.

Com isso, caberá a Bertolazzi a missão de ir no altar com Durga no momento de entregar as alianças aos noivos. O reality show Fábrica de Casamentos tem direção geral assinada por Marcelo Kestenbaum.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade