Pegou mal

Noivo de Pocah se irrita e detona a produção do BBB 21: “Enfiaram o respeito no c*”

Ronan Souza ficou furioso com um vídeo exibido na final do reality

Publicado em 06/05/2021

Noivo de Pocah, Ronan Souza usou seu perfil no Twitter para criticar a produção do BBB 21. Ele ficou incomodado com um vídeo que usou a voz da atriz, dando a entender que ela estava fazendo sexo com Arthur.

A montagem foi exibida durante a final do reality e bombou nas redes sociais. O áudio real, entretanto, era da cantora torcendo para Arthur em uma Prova do Anjo, na qual fez dupla com ele.

Irritado com a brincadeira de mau gosto, Ronan detonou o programa. “Vi o vt da Globo agora. Falta de senso passou longe, ridículo demais! Enfiaram o respeito no c*”, postou.

Além disso, ele mandou um recado direto para o editor da atração. “Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um vt desses da sua mulher editor, pra ver se seus filhos e família vão curtir! Arrombado”, completou.

Antes do noivo mostrar sua insatisfação, Pocah já havia dito que se queixou com uma diretora sobre o acontecido. Segundo a funkeira, ela ficou muito constrangida com a situação.

“Conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora do contexto na edição. Fiquei extremamente constrangida. No momento em que ouvi a primeira vez, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa mas isso não foi legal”, publicou, ganhando o apoio dos fãs.

Assista ao vídeo e veja o desabafo de Pocah e seu noivo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade