Noivo de Pocah se irrita e detona a produção do BBB 21: “Enfiaram o respeito no c*”

Ronan Souza ficou furioso com um vídeo exibido na final do reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noivo de Pocah, Ronan Souza usou seu perfil no Twitter para criticar a produção do BBB 21. Ele ficou incomodado com um vídeo que usou a voz da atriz, dando a entender que ela estava fazendo sexo com Arthur.

A montagem foi exibida durante a final do reality e bombou nas redes sociais. O áudio real, entretanto, era da cantora torcendo para Arthur em uma Prova do Anjo, na qual fez dupla com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irritado com a brincadeira de mau gosto, Ronan detonou o programa. “Vi o vt da Globo agora. Falta de senso passou longe, ridículo demais! Enfiaram o respeito no c*”, postou.

Além disso, ele mandou um recado direto para o editor da atração. “Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um vt desses da sua mulher editor, pra ver se seus filhos e família vão curtir! Arrombado”, completou.

Antes do noivo mostrar sua insatisfação, Pocah já havia dito que se queixou com uma diretora sobre o acontecido. Segundo a funkeira, ela ficou muito constrangida com a situação.

“Conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora do contexto na edição. Fiquei extremamente constrangida. No momento em que ouvi a primeira vez, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa mas isso não foi legal”, publicou, ganhando o apoio dos fãs.

Assista ao vídeo e veja o desabafo de Pocah e seu noivo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio