Noivo de Mara Maravilha fala sobre possível ida para A Fazenda: “Tenho consciência para controlar a cabeça de cima”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (29), Mara Maravilha e Gabriel Torres, noivo da famosa, participaram do Pânico, atração da rádio Jovem Pan. Em certo momento, o rapaz foi questionado sobre a possibilidade de participar do reality A Fazenda.

“Tá saindo muita especulação na internet, a galera tá pedindo bastante, mas eu não tive o convite”, declarou o homem. Estou sendo muito sincero com vocês e com todo mundo que está ouvindo. Mas anima, eu fico até com a foto do [Marcos] Mion no quarto, olhando pra poder treinar”, brincou Gabriel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que você ficaria com medo, bebê”, disse o moreno para a apresentadora. “Medo por quê?”, questionou a famosa. “Se eu entrasse num reality show, eu tenho muita coincidência pra poder controlar a minha cabeça de cima.  Só não posso tomar uma, porque aí a de baixo…”, disparou Torres.

“Se ele entrar você acaba o casamento?”, questionou uma das apresentadoras do programa. “É homem, né filha? Homem é homem…”, analisou Mara. “Hoje ele não tem o convite, toda a vez que a gente conversa sobre esse assunto a gente acaba brigando e a gente não vai fazer DR aqui”, concluiu Maravilha.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio