No pulo!

Noiva, Marcela flagra Armando e Betty juntos: “Interrompo?”

Presente que Betty receberia fica para Marcela

Publicado em 06/04/2020

O clima vai esquentar nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY. Marcela (Sabrina Seara) vai chegar bem na hora em que Armando (Erick Elías) vai entregar um presente caríssimo para a feia. “Interrompo?“, diz a megera ao aparecer de surpresa na sala do noivo.

Marcela vê o exato momento em que Armando vai entregar o presente para a “namorada secreta”. “Para quem é isso, Armando?“. O empresário, por sua vez, se espanta e tenta convencer Marcela de que o presente é pra ela. “Eu só estava mostrando pra Betty e que me desse a sua opinião“.

Betty (Elyfer Torres) afirma que sim, ele só estava lhe mostrando para saber sua opinião. Marcela abre o presente e dá de cara com uma colar caro, porém, de urso, animal símbolo do amor da jovem pelo chefe. Marcela estranha e questiona Armando o porque de um colar de urso. “Tão meigo!“, diz ela quase pulando no colo do rapaz. Betty se tranca em sua sala e chora de tristeza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade